banner msg


 denuncias

CAAT apreende cocaína e detém Cidadã Caboverdiana no Aeroporto Internacional Nelson Mandela na Praia

No dia 27 de Agosto do corrente ano, a Celula Aeroportuária – CAAT deteve, no Aeroporto da Praia, aquando da inspecção do Voo DT502 da TAAG, proveniente de São Tomé e Principe, um individuo de sexo femenino, de 30 anos de idade, de nacionalidade Caboverdiana, por ter encontrado e apreendido na sua posse 1683,313 g (mil seiscentos e oitenta e três virgula trezentos e treze gramas) de cocaína.

 

A droga estava sendo transportada dissimulada em fundo falso de duas malas.

 

 

Fig. 1: As bagagens que a suspeita Liliane Patrícia Rodrigues de Pina transportava, bem com as suas referidas etiquetas em seu nome.

 

 

Fig. 2: As fotos vislumbram a maleta de cor preta e cinza, com pequenas quantidades de roupas e no fundo falso cerca de oito (08) embrulhos contendo uma substância esbranquiçada, que se presume ser Cocaína.

 

 

Fig. 3: As fotos vislumbram a maleta de cor grená e cinza, com pequenas quantidades de frutas e no fundo falso cerca de oito (08) embrulhos, contendo uma substância esbranquiçada, que se presume ser Cocaína.

 

 

Fig. 4: As imagens denotam já os embrulhos das duas maletas, bem como o conteúdo dos mesmos.

 

A detida foi presente ao Ministério Publico que o apresentou ao Tribunal Judicial da Comarca da Praia, para efeito de 1º interrogatório Judicial e aplicação da medida de coação, tendo o Juiz decretado que aguardasse os ulteriores trâmites do processo em prisão preventiva.

 

Desenvolvido por STIAT - PJ