banner msg


 denuncias

Polícia Judiciária detém três indivíduos por roubo com violência e tráfico de drogas em São Vicente

O Departamento da Polícia Judiciária de São Vicente deteve, esta terça-feira, 19, a pedido do Ministério Público da Comarca do Sal, um indivíduo do sexo masculino, acusado de uma série de crimes, como roubo com violência sobre coisas, ofensas a integridade física e VBG, praticados na ilha do Sal.

O suspeito, de 28 anos, que foi capturado fora de flagrante delito, é considerado altamente perigoso, tendo assaltado um indivíduo, ainda na segunda-feira, 18, na zona de Shell de Galé, em São Vicente, e sob a ameaça de uma catana, subtraido-lhe um cartão Vinti4, ao qual fez diversas compras, num montante superior aos 120.000$00.

O detido será escoltado, ainda hoje, por inspetores da Polícia Judiciária à ilha do Sal, a fim de ser presente ao Ministério Público da Comarca.

Ainda durante o dia de ontem, 19, o Departamento de São Vicente, através da Brigada de Investigação de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada, no âmbito da realização de operações de buscas domiciliárias e combate ao tráfico de drogas interno deteve, em flagrante delito, na zona de Lombo Tanque, dois indivíduos com idades compreendidas entre 31 e 47 anos, na posse de uma certa quantidade de cannabis. Junto com os indivíduos foi apreendido, ainda, cerca de 21.000$00 em dinheiro, que se presume ser proveniente da venda ilícita de drogas.

Os detidos serão apresentados em tempo legal às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e consequente aplicação de medidas de coação.

Desenvolvido por STIAT - PJ