banner msg


 denuncias

SAL: POLÍCIA JUDICIÁRIA DETÉM INDIVÍDUO ACUSADO DA PRÁTICA DE VÁRIOS CRIMES

5jn12mai2016

 

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – deteve, no passado sábado, 07, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, por estar indiciado na prática de um crime de homicídio agravado, vários crimes contra propriedade, designadamente roubo (assaltos à residências e pessoas), furto e uso não autorizado de veículo, ocorridos entre abril de 2017 e março de 2018.

 

Na sequência da detenção do suspeito, foram recuperados vários objetos relacionados com a prática dos crimes.

 

O detido, que conta com um longo histórico criminal, foi presente, ainda na tarde de sábado às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo lhe sido aplicado como medida de coação, a Prisão Preventiva.

 

A Polícia Judiciária informa, ainda, que o Tribunal da Comarca do Sal aplicou como medida de coação, ao indivíduo de 28 anos, detido na quinta-feira, 05, indiciado na prática de um crime de abuso sexual contra a enteada, TIR, Apresentação Periódica e Proibição de abandonar a ilha do Sal e de contato com a ofendida.

 

O segundo indivíduo, de 24 anos, detido no mesmo dia pela prática de uma série de crimes de abuso sexual de criança, ficou em Prisão Preventiva.

 

Desenvolvido por STIAT - PJ