- 12 de novembro de 2021
- Posted by: jacqueline.neves@pj.gov.cv
- Category: Notícias
A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) – Brigada de Prevenção de Homicídios –, na sequência de investigações desencadeadas e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na quarta-feira, 10, fora de flagrante delito, numa operação que contou com a colaboração da PN, um indivíduo do sexo masculino, de 18 anos, com residência em Tira Chapéu e Quelém/Achada Santo António, suspeito da prática, em coautoria, de crimes de Homicídio e Arma, cometidos no passado dia 25 de setembro, na localidade de Quelém.
A vítima, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, foi alvo de um disparo mortal, na sequência de uma troca de tiros com um grupo formado por três elementos.
O suspeito foi presente, no dia seguinte, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.
Recorda-se que os outros dois suspeitos foram detidos pela mesma brigada a 05 e 20 de outubro, tendo a um deles sido aplicado Prisão Preventiva e a outro sido aplicado Apresentação Periódica e Interdição de Saída, como medidas de coação pessoal.