A Polícia Judiciária, através da Secção de Crimes Patrimoniais (SICP), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta quinta-feira, 28, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, residente em Terra Branca, suspeito da prática de um crime de Roubo Agravado, ocorrido na madrugada do dia 13 de novembro de 2020, num estabelecimento comercial de produtos cosméticos, na cidade da Praia.
Ainda na sequência do cumprimento de um mandado de busca, foram apreendidos elementos de prova relevantes para a investigação.
O detido será presente, esta sexta-feira, 29, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.
De realçar que o indivíduo em causa integra um grupo de três elementos, tendo os outros dois indivíduos sido detidos, em flagrante delito, no local, pela PN, na posse de vários produtos que se presume serem provenientes do crime. Estes encontram-se em Prisão Preventiva, a aguardar julgamento, na Cadeia Central da Praia.