A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de Mandados do Ministério Público, deteve, na sexta-feira, 05, fora de flagrante delito, nas localidades de Bairro Novo I, Terra Boa e Alto Santa Cruz, três indivíduos do sexo masculino, com idade compreendidas entre os 24 e os 55 anos, suspeitos da prática de crimes de VBG e Abuso Sexual de Criança.
Dois dos indivíduos em causa, de 42 e 55 anos, são suspeitos da prática reiterada de crimes de VBG, cometidos contra assuas ex-companheiras, a quem vinham agredindo entre novembro de 2020 e janeiro de 2021.
O terceiro indivíduo, de 24 anos, é suspeito da prática de um crime de Abuso Sexual de Criança, com penetração, na sua forma continuada.
Os detidos foram presentes, no sábado, 06, ao Tribunal da Comarca do Sal, que aplicou Prisão Preventiva ao suspeito de Abuso Sexual de Crianças e a um dos suspeitos de VBG, e Apresentação Periódica e Proibição de Contato com a vítima ao segundo suspeito de VBG.