A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de dois mandados de busca, apreendeu, esta quinta-feira, 21, em três residências, nas localidades de Achada Grande Frente e Jamaica, uma certa quantidade de Cannabis e uma arma branca, e deteve, em flagrante delito, três indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e os 40 anos, suspeitos da prática de crimes de Tráfico de Estupefacientes e de Armas.
Os detidos serão presentes, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.
Também em São Vicente, foi detido pela Brigada de Tráfico de Estupefacientes, na quarta-feira, 20, em flagrante delito, na localidade Madeiralzinho, um indivíduo do sexo masculino, de 18 anos, na posse de Cannabis.
O detido foi presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em Processo Especial Sumário.