PJ detém quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Assomada e São Vicente

A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, deteve, esta quinta-feira, 27, em flagrante delito, na cidade de Assomada, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Na sequência da detenção foram apreendidas vinte vírgula oitocentos e cinquenta e um gramas (20,851g) de cocaína, sete vírgula setecentos e treze gramas (7,713g) de cannabis e trezentos e vinte e seis mil, cento e cinquenta escudos (326 150$00) cabo-verdianos.

Ainda no mesmo dia, foram detidos, também em flagrante delito, pela Brigada de Tráfico de drogas e Criminalidade Organizada do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), na rua de Matigim e arredores da Praça de Estrela, em São Vicente, três indivíduos, dos quais dois do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 34 e os 57 anos, igualmente suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes e recetação.

Todos os detidos foram presentes, esta sexta-feira, 28, aos Tribunais das respetivas Comarca (de Santa Catarina e de São Vicente), para efeito da legalização das prisões e aplicação das medidas de coação.