Praia: PJ detém três indivíduos suspeitos de tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, esta sexta-feira, 10, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, residente em Achada São Filipe, Praia, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Na sequência da busca foram encontrados e apreendidos 9,437 gramas de cocaína, 103 gramas de cannabis e 177,9 gramas de produtos de corte.

O detido foi presente, este sábado, 11, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo lhe sido aplicado TIR e Apresentação Periódica na PJ.

Antes, na terça-feira, 07, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, a mesma brigada deteve, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 29 e 33 anos, residentes em Achada de Santo António, suspeitos de crimes de tráfico de estupefacientes de menor gravidade.

Os detidos foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhes aplicou como medida de coação TIR.