- 19 de dezembro de 2019
- Posted by: jacqueline.neves@pj.gov.cv
- Category: Notícias
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, entre esta quarta e quinta-feira, 18 e 19, fora de flagrante delito, quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, suspeitos da prática de um total de seis crimes de roubo com violência sobre pessoas e coisas, cometidos em diversas localidades da ilha de São Vicente, entre os meses de junho e setembro de 2019.
Na sequência dos crimes, os suspeitos terão subtraídos das vítimas vários objetos e uma quantia no valor de 1.600.000$00 (um milhão e seiscentos mil escudos). Alguns dos objetos foram recuperados pela Polícia Judiciária.
Os indivíduos em causa integram um grupo de cinco elementos suspeitos de uma série de crimes cometidos em diversas localidades da cidade do Mindelo, com destaque para as zonas de Chã de Marinha, Ribeira de Craquinha, Passarão e Lazareto.
Os detidos foram presentes, esta quinta-feira, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais.