- 3 de novembro de 2020
- Posted by: jacqueline.neves@pj.gov.cv
- Category: Notícias
A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, no sábado, 31 de outubro, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 56 anos, residente em Castelão, suspeito da prática de um crime continuado de Agressão Sexual, com penetração, contra uma menor de 6 anos.
O detido foi presente, esta segunda-feira, 02 de novembro, ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou como medidas de coação TIR, Apresentação Periódica, Interdição de Saída e Proibição de Contato com a vítima.
Antes, na sexta-feira, 30, foram detidos, em flagrante delito, pelo Serviço de Piquete da Direção Central de Investigação Criminal, três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 28 e 38 anos, residentes em Achada Grande Frente, suspeitos da prática de um crime de Roubo ocorrido num armazém de materiais de construção, na mesma localidade.
Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em Processo Especial Sumário.