- 6 de janeiro de 2021
- Posted by: jacqueline.neves@pj.gov.cv
- Category: Notícias
A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP), em cumprimento de mandados de detenção, deteve, esta quarta-feira, 06, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 19 e 26 anos, residentes em Calabaceira, Praia, suspeitos da prática, em coautoria, de crimes de roubo com violência contra pessoas, e de arma, ocorridos em outubro de 2019, nas localidades de Achadinha, Calabaceira, Pensamento e arredores da cidade da Praia.
Ainda na sequência do cumprimento de mandados de buscas e apreensão às suas residências, foram apreendidos vários objetos relacionados com a prática dos crimes e produtos estupefacientes.
Os detidos foram presentes, esta tarde, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais.
Os indivíduos em causa integram um grupo de quatro elementos, cujos outros dois indivíduos, detidos no ano passado, no âmbito do mesmo processo, encontram-se em Prisão Preventiva, na Cadeia Central da Praia, a aguardar julgamento.