PJ detém indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e agressão sexual na Praia e em São Vicente

A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, deteve, esta sexta-feira, 04, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, residente em na localidade de Bela Vista, suspeito da prática de um crime de tráfico de droga de alto risco, cometido na ilha do Fogo.

O indivíduo em causa é suspeito de transportar uma maleta contendo produto estupefaciente da ilha de Santiago para a ilha do Fogo, em novembro de 2017.

O detido será apresentado, em tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Filipe, para efeito de legalização da prisão e aplicação de medidas de coação pessoal.

Ainda esta sexta-feira, foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos, suspeito da prática de um crime de agressão sexual com penetração.

O mesmo foi presente, esta tarde, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.