Praia: PJ detém dois indivíduos na posse de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, na sexta-feira, 25, em flagrante delito, no bairro de Achada Grande Frente, um indivíduo do sexo masculino, 33 anos, suspeito da prática de crimes de tráfico de estupefacientes.

Não sequência das buscas foram encontradas 14 doses de cocaína, que acusaram um peso de 3,836gramas, uma placa de haxixe, contendo um total 40,836 gramas e um valor de quarenta mil novecentos e trinta e seis escudos, em moeda cabo-verdiana (40936$00).

Ainda, na mesma localidade foi detido, pela mesma brigada, também em flagrante delito, um outro indivíduo, de 27 anos, na posse de 8 gramas de cannabis, supostamente, para consumo.

Os detidos foram presentes, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado TIR.