PJ detém dois indivíduos na posse de drogas e por roubo na Praia e em São Vicente

A Polícia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, na terça-feira, 19, em flagrante delito, no bairro de Fontom, na Praia, um indivíduo do sexo masculino, 32 anos, na posse de 17,525 gramas de Cannabis.

O detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo lhe sido aplicado TIR.

Também em São Vicente, o DICM) – Brigada de Crimes contra a Propriedade –, deteve, na quarta-feira-feira, 20, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, residente em Espia, suspeito da prática de um crime de roubo.

O indivíduo é acusado de, no passado dia 17 de fevereiro, usando de agressão física, ter subtraído um telemóvel de um jovem que circulava na rua pública.

O detido foi presente, ainda na quarta-feira, 20, ao Tribunal da Comarca de São Vicente que lhe aplicou como medidas de coação TIR e Apresentação Periódica.