Praia: PJ detém indivíduos na posse de Cannabis e por Agressão Sexual de Menor

A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais no âmbito do cumprimento de um mandado de busca e apreensão –, deteve, na passada sexta-feira, 22, na localidade de Palmarejo, Praia, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 17 anos, na posse de alguma quantidade de Cannabis.

O detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado TIR.

A mesma brigada deteve, no passado dia 07 de março, no bairro de Eugénio Lima, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, suspeito da prática de um crime de Agressão Sexual com Penetração a menor de idade agravado.

A vítima, uma menor de 14 anos, terá sido agredida pelo padrasto, dentro da própria casa, no passado dia 19 de fevereiro, tendo o arguido aproveitado de um momento de ausência da mãe da vítima, sua esposa, para cometer o crime.

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal da Comarca da Praia, que lhe aplicou como medida de coação Prisão Preventiva.