Sal: PJ detém cinco indivíduos por crimes de roubo, resistência e injuria

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS deteve, entre este domingo e segunda-feira, 05 e 06, cinco indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e os 32 anos por crimes de Roubo e Resistência a autoridade e Injúria agravada.

Quatro dos indivíduos foram detidos na localidade de Preguiça – Espargos, em flagrante delito, por estarem fortemente indiciados na prática de dois crimes de Roubo (com violência exercida sobre coisas), um desses, na forma tentada, em coautoria.

Na posse dos detidos foram apreendidos vários objetos roubados, entre os quais perfumes, colares, brincos, pulseiras e cremes, que ascendem os 500.000$00 (quinhentos mil escudos).

O outro indivíduo, foi também detido em flagrante delito, na Vila de Palmeira, indiciado na prática de um crime de Resistência a autoridade e Injúria agravada.

Os detidos foram presente esta segunda-feira, ao Tribunal da Comarca do Sal, que aplicou Prisão Preventiva a um dos detidos por roubo e TIR, Apresentação Periódica e Interdição de Saída aos restantes três, como medidas de coação.

Relativamente ao detido por Resistência a autoridade e Injúria agravada, o Ministério Público promoveu-lhe o julgamento em processo especial sumário