SN/SV: PJ detém dois indivíduos suspeitos de homicídio, VBG e Agressão Sexual

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em cumprimento de um mandado do Ministério Público da Comarca de São Nicolau, deteve, na quarta-feira, 18, um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos, residente em Tarrafal, São Nicolau, suspeito de coautoria na prática de um crime de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 08 de março, na praia de Telha, no concelho de Tarrafal de São Nicolau.

O detido foi presente, no tempo legal, às Tribunal Comarca de São Nicolau, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Um outro indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, foi detido pelo DICM, fora de flagrante delito, esta sexta-feira, 20, na localidade de Ribeirinha, em São Vicente, suspeito da prática de dois crimes de VBG, em concurso real com um crime de agressão sexual com penetração, cometidos contra sua ex companheira, com quem residia na mesma casa.

O detido será presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.